"Preocupemo-nos mais com a nossa consciência do que com a nossa reputação, pois a nossa consciência é o que nós somos e a nossa reputação é o que os outros pensam sobre nós. E o que eles pensam é único e exclusivamente problema deles".

domingo, 13 de maio de 2012

Mãe

Olá pessoal. Tudo bem? Quanto tempo, hein?!

Depois de muito tempo sem postar, resolvi voltar honenageando o que há de melhor, as Mães!

Quando falamos em Mulher, falamos sobre uma das criaturas mais facinante, forte, inteligente, sensível e linda que existe neste mundo.

Quando falamos em Mãe, acrescentamos a tudo isso muitas e muitas doses de amor, carinho, dedicação, abnegação, segurança, felicidade e tranquilidade.

Mãe é isso. Mãe é tudo.

Se você é mãe, meus parabéns por este e todos os outros dias de sua vida.

Se você não é mãe e ainda tem a sua ao seu lado neste mundo, abrace-a, beije-a e diga-lhe: "te amo, parabéns!". Se ela estiver longe, ligue e converse longamente com ela.......ah! Também lhe diga: "te amo, parabéns!".

Se você não é mãe e infelizmente não tem a sua ao seu lado, ou talvez não a conheça, deseje amor e paz a todas as mães desde mundo com pensamentos iluminados e felizes, ou com um simples: "bom dia, parabéns!" à mãe que por acaso encontrar.

Bom, para homenagear minha mãe, voltei a dobrar e escolhi uma peça muito bonita para lhe dar de presente. Escolhi a Orquídea Cattleya da Katrin Shumakov. O diagrama dessa orquídea está no CD Oribana Delight. Espero que ela goste.

Para as orquídeas, usei papel japonês TANT. Para as folhas, papel color plus verde escuro. Para o vaso, utilizei papel da Diamond Papers. Usei também arame, fita floral verde, pedras brancas e cola.Vamos às fotos?










E aí, o que acharam?

Obrigado pela visita, tudo de bom a todos e um excelente dia!