"Preocupemo-nos mais com a nossa consciência do que com a nossa reputação, pois a nossa consciência é o que nós somos e a nossa reputação é o que os outros pensam sobre nós. E o que eles pensam é único e exclusivamente problema deles".

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Feliz Natal e um Excelente 2017!!!


Caríssimos(as) amigos(as),

Que, em 2017, você consiga uma casa maior, mas que todos os cômodos fiquem vazios, pois sua família vai estar toda reunida ao redor de apenas uma mesa.

Que, em 2017, você compre o carro dos seus sonhos e descubra que ele pode ficar parado na garagem, enquanto você caminha de mãos dadas por um parque.

Que você realize o desejo de adquirir uma TV enorme, 4K, última geração, com home theater, mas que ela permaneça desligada durante o jantar para você poder ouvir como foi maravilhoso o dia da sua família.

Que a sua conta bancária esteja satisfatoriamente recheada, gorda, mas sobretudo que você tenha em seu bolso cerca de dois reais para saborear um algodão doce, sujando os dedos e compartilhando com a família.

Que você tenha um excelente plano de saúde, o melhor do país, mas que esqueça que ele exista, pois a sua família e você não vão precisar usá-lo.

Que você jante nos melhores restaurantes de sua cidade, mas sempre bem acompanhado dos familiares ou amigos.

Que a sua internet trafegue em altíssima velocidade, mas que a sua melhor rede seja aquela pendurada entre duas árvores, de onde você possa ouvir os pássaros cantarem.

Que você tenha o smartphone de última geração, mas que use mais as pontas dos seus dedos para fazer cafuné do que para mandar mensagens.

Que você possa comprar boas roupas, bolsas, relógios de marca, mas que sua verdadeira marca seja a ajuda que prestar a quem e por onde você passar.

E que assim, conquistando tudo o que você sempre desejou, você descubra que mais importante do que aquilo que você tem é quem você conquistou. E nunca se esqueça de que sua riqueza não está nas coisas que possui, mas naquelas que você jamais trocaria por dinheiro algum.

Feliz Natal e um excelente 2017!!!
(Texto original de autor desconhecido, com adaptações)


                    
PS: Árvore de Natal feita com falkas (a flor do Falk Brito) e a estrela Sothis (by Isa Klein)

3 comentários:

  1. Oi, Marcelo! Ta muito lindo tudo isso! Feliz 2017 pra você! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcelo! Ta muito lindo tudo isso! Feliz 2017 pra você! Abraços

    ResponderExcluir

Como nada é por acaso, sua participação é super bem-vinda. Obrigado!