"Preocupemo-nos mais com a nossa consciência do que com a nossa reputação, pois a nossa consciência é o que nós somos e a nossa reputação é o que os outros pensam sobre nós. E o que eles pensam é único e exclusivamente problema deles".

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mandala do Espírito Santo.

Hoje, 24 de dezembro de 2010, o meu amigo Falk me entregou duas belíssimas mandalas (de sua criação), cada uma dentro de uma moldura, com as quais vou presentear minha mãe e minha sogra neste Natal.......ops! Acabei com a surpresa?! Tudo bem, depois eu posto as fotos dessas mandalas do Falk.

Aproveitei a oportunidade e presentei o Falk com a minha primeira mandala do Espírito Santo, de criação dele mesmo. A Isa postou em seu blog um PAP dessa mandala. Bem fácil de fazer e o efeito é muito bonito. Como todas as criações do Falk.

Reparar em um detalhe, as peças douradas são de um papel um pouco menor que as azuis. Elas deram um efeito diferente no conjunto.

Obviamente, tal mandala não ficou dobrada como se o Falk ou a Isa a tivessem feito, mas está bom para a minha primeira. Não acham?!

Aproveito de desejo a todos um Feliz Natal!

Tudo de bom.



PS: O bom dessa mandala é que a gente aproveita aquelas sobras de papéis de quando a gente corta quadrados a partir de um papel retângulo (A4, carta etc.). A dessa mandala são papéis da Diamond Papers. Muito bonitos, fáceis de dobrar e alguns são perolizados. O papel da pomba da paz, ou Espírito Santo, é o badalado YAR da Diamonds. O Yar para quem não sabe é um papel lavável criado pela Diamond. Excelente para dobrar também.

4 comentários:

  1. Marcelo, muito obrigado pelo carinho. Adorei a mandala. Ficou muito bonita. Parabéns. Feliz Natal. Abraços dobrados.

    ResponderExcluir
  2. que bonito esse trabalho, Marcelo. Ficou perfeito!
    é uma bela arte!
    que vc e os seus tenham um excelente 2011! grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo essa mandala do espirito santo, as cores estão combinando muito bem ^^* adorei!!! Feliz Ano Novo para você e sua Família e para todos origamigos S2
    http://amordobrado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Como nada é por acaso, sua participação é super bem-vinda. Obrigado!