"Preocupemo-nos mais com a nossa consciência do que com a nossa reputação, pois a nossa consciência é o que nós somos e a nossa reputação é o que os outros pensam sobre nós. E o que eles pensam é único e exclusivamente problema deles".

sábado, 18 de dezembro de 2010

Ganhei o sorteio da Vânia!

Pessoal, fiquei muito  feliz por ter sido o terceiro sorteado no blog da Vânia Passos. Vou ganhar um pacote 15cm x 15cm de papéis para origami da Diamond Papers.

Uhuuuuuu! Não acreditei quando a Márcia me disse que eu havia tirado o terceiro lugar e que ia receber uns papéis. Nunca havia sido contemplado em sorteio algum, nem nos que rolam nos encontros do grupo Origamigos de Brasília. Muito legal, fiquei muito feliz.

Quanto aos papéis da Diamond Papers, gosto muito deles, inclusive já comprei alguns da linha rendas e lisos. Depois eu posto as fotos. Inclusive, fiz um kusudama Ostrum com o rendas Valencia (preto com detalhes em prata) ficou legal.

Obrigado a todos.

Obrigado Vânia.

Tudo de bom a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como nada é por acaso, sua participação é super bem-vinda. Obrigado!